Libertinagens sendo tratadas como fossem direitos das Mulheres. Que desequilíbrio ! Esse é o Feminismo do Século 21 acabando com a Masculinidade antiga

Parece que os Direitos das Mulheres estão sendo levemente confundido com Libertinagem, isso em todos os aspectos da vida de uma mulher.

Confundem Direitos das Mulheres com Direitos que só homens podem ter, isso por fato maior, obviamente a Mulher pode fazer tal coisa, mas irá trazer para ela mesmo maléficos que ela mesma no futuro irá se arrepender de tal fato.

Vejo poucos falando sobre isso, talvez com medo de represálias, por medo de sua imagem ficar gasta, mas a verdade tem que ser dita mesmo trazendo mal esta para quem a conta.

Imagem totalmente ilustrativa, só coloquei pela mensagem no cartas: ‘Liberte sua vagina’, que é o mesmo comportamento que cito neste tópico, neste tópico não falo diretamente sobre o movimento feminista, se você acha isso, por favor, leia o tópico primeiro antes de julgar.

Reparo que um número grande de mulheres estão confundido seus direitos com coisas além do que ela mesmo possa fazer, ou possa ter por seu próprio bem, a libertinagem sexual é uma delas, hoje em dia é incontável o números de mulheres que aderiram ao sexo casual, a práticas que antes não eram feitas mas hoje em dia praticadas sem anseio ou medo.

As Mulheres hoje em dia fazem o que bem quiser, olhando para esse lado é bom para elas terem seus direitos respeitados, mas isso vai muito além de direitos, elas hoje em dia querem se comparar aos homens, e isso que não pode acontecer, Os Homens parece que foram “criados” para coisas que vai muito além do que uma mulher possa fazer, digo em trabalho braçal quanto a vida sexual, o Homem na natureza é um macho alpha, designado a acasalar com uma fêmea para que a mesma tenha seus filhotes perpetuando sua espécie, isso não é diferente de nos humanos, se olhar bem, somos muitos parecidos com outros serem que compartilhamos o mesmo Planeta.

A mulher hoje em dia, não todas obviamente (sem generalizar), estão entrando em um modo de vida muito perigoso, elas buscam o prazer primeiramente, fazem sexo como nunca, ficam com vários homens, elas realmente estão fazendo tudo o que o homem já fazia, afinal, direitos iguais são isso, mas uma coisa que poucos mulheres reparam, é que elas talvez não vieram ao mundo para tal ato de libertinagem, se olhar para todos os fatores que levaram os seres desse planeta a vida, você irá reparar que o Homem foi feito para prover e a mulher para gerar, isso é inegável querendo você admitir ou não, agora o que acontece se a mulher para de gerar e o homem para de prover? obviamente com o tempo não existirá mais nenhum dos dois, correto? mesmo se um deixar de prover e a outra continuar a gerar, se manterá mesmo que no desequilíbrio, mas sem um outro deixa de gerar e o outro provem, a falha é geral, logo os dois caem.

Direitos estão sendo confundidos com: faça o que quiser…
Não, não é bem assim, a libertinagem esta vindo com tudo para destruir um bem formado por milhares de anos, isso tudo talvez por obra da Elite, destruindo a família, destruindo futuras gerações, mas o que tem haver família com isso tudo? simples, se a libertinagem é vista como modo de vida eficaz e prazerosa, menos famílias serão geradas, menos mulheres iram engravidar e isso irá gerar um desequilíbrio, se elas engravidarem, irá ser igual esta acontecendo nos dias de hoje, jovens, muitas nem sabem qual o pai da criança, mulheres totalmente despreparadas para gerar e cuidar de uma criança, ai que acontece todo o mal, elas não criam direito, não ensinam as criança direito, as mesmas sem educação e caráter adequado, vão para o mundo com inúmeros problemas sociais, muitos deles serão um problema para a sociedade, muitos criaram o mesmo ciclo de sua mãe, irá fazer praticamente o mesmo, isso já acontece, mas no futuro será muito maior, repare hoje em dia nas mães que saem para a balada da vida e deixam seus filhos ao cuidado das ruas, você já reparou em notíciarios na TV onde mostra crianças e adolescentes roubando nas ruas, em grupos, ou mesmo praticando outros atos delinquentes, vocês já se perguntaram onde as mães estavam? obviamente o pai também tem culpa, mas muitas vezes as mulheres ficam designadas em cuidar dos filhos pois o pai 95% esta trabalhando, isso é fato e aposto que você faz o mesmo, correto? pois estão, cade as mães dessas crianças? muitas vezes elas são piores do que os filhos, ou mesmo preferem não esta nem ai para os filhos, obviamente não são todas, mas existem em muitas quantidades.

Isso é um ciclo, se uma mulher gera 3 filhas mulheres, não cuida, não da educação adequada nem muito menos gera as filhas com um caráter respeitoso e de valor familiar, as mesmas crianças iram crescer sem educação e respeito, muitas sem carácter e repeitam o que a mãe faz, eu vejo de muito hoje em dia, sem mentir, conheço de vista dezenas de mães que passam a mão na cabeça das filhas, as mesma aprontam muito, mas muito mesmo, as mães descobrem e não fazem nada a respeito, tinha uma garota na minha rua que ficou famosa por ficar e transar com vários no bairro, a cada dia praticamente era um moleque novo na frente da casa dela, a mãe sabia disso, e não fazia nada, absolutamente nada a respeito, já o pai pegava no pé mesmo, batia na garota após descobrir o fato, mas não tinha jeito, era só ele sair para trabalhar que a vagaba (desculpe a expressão) de menor iria ficar e transar com vários, eu, um cara de certa idade ficava observando tudo isso e na minha época não se via isso muito, eram poucas, já hoje em dia é uma quantidade gigantesca de casos iguais este.

Mais uma vez, Libertinagem sexual e outros fatores estão sendo tratados como Direitos das Mulheres e isso não é nada bom, o feminismo esta ai provando a minha tese, hoje em dia existe muitas mulheres que envelhecem sem gerar um filho, isso é problema delas obviamente, mas o curioso é que somente nessa época perto da velhice que elas se interessam em ter filhos e não tem a oportunidade de achar um companheiro homem para ter esse filho com ela, a mesma com 40 e poucos anos de vida só tem chance de ter um filho graças a ciência que permite que as mesma tenham filhos através de inseminação artificial, o curioso, que depois de tudo, com 40 e poucos anos, elas se arrependem da vida que tiveram, li em alguns fóruns que algumas mulheres até que queixaram da vida promiscua e libertinagem que tiveram e o quanto isso prejudicou elas, ou mesmo de uma mulher ter tido sucesso financeiro mas na vida amorosa foi um fracasso, obviamente pela mesmo ter valorizado mais o dinheiro, sucesso do que a geração de uma família.

Portanto, vocês Mulheres, desculpe a realidade do fato, mas vocês não podem se submeter a libertinagem, o Homem pode até querer viver nesse mundo, mas ele não gera, só provem, e isso vocês ainda podem resolver, falo isso pois fui criado pela minha mãe, meu pai não estava nem ai pra mim. Ou seja, Se vocês mulheres pararem de gerar, de cuidar e se não tiver escolha prover, o mundo no futuro estará em más lençóis.

Mas por que o Homem pode se denegrir e fazer o que quiser como você citou?
Bom, isso já é um fato, Não que eu queira dizer que eles podem, mas eles já fazem, alias, já fazemos, isso é um mal, mas ainda provemos em nossas famílias, ainda queremos ter uma família, casar, ter filhos, isso é a base da sociedade que foi formada, e agora querem destruir usando as mulheres. O homem por mais que não seja ligado a família, ele ainda estará fazendo seu papel de espelhar seus genes, perpetuar sua espécie, já a Mulher esta sendo usada para o contrário, crie a libertinagem nas mulheres e o futuro estará em risco, pode até haver criação de filhos, mas com má qualidade, afinal, uma mulher promiscua e na libertinagem nunca será a mesma Mulher de Família que só tem um marido.

A Libertinagem esta tão grande hoje em dia que algumas mulheres estão preferindo seguir sem maridos, sem homem, e fazer inseminação artificial para terem um filho e não dependerem de nenhum homem, ou mesmo elas fazem sexo com qualquer um para ter um filho, ou mesmo acontece por acidente, como muitas gravidez é por acidente, uma família não é formada, se for é por pouco tempo pois nenhum dos dois estavam planejando, e isso criança é criada sem a base familiar, criada muitas vezes sem a presença do pai que é muito especial isso.

Emfim, quero tocar em uma ferida que poucos gostam de tocar, de falar a respeito por medo, anseio ou vergonha de se expor.

Afinal, o que é Libertinagem?
R: licenciosidade de costume, conduta de pessoa que se entrega imoderadamente a prazeres sexuais; a prática do libertino.
“a l. nos tempos de decadência moral”

Fonte: Bastidores da Net