FHC arrasta a asa para o PT. Quer votos para se eleger presidente pela via indireta

Depois de negar, fazer charme, dizer que estava muito velho para isso, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), rasga a fantasia. Quer ser presidente pela via indireta. O ex-presidente escancarou seu projeto em entrevista a revista Veja. Confira alguns trechos:

“Na minha opinião, qualquer um que venha a ser o eleito indireto, ele terá de se comprometer com uma coisa. Fosse eu o indireto, o que poderia fazer lá? Chamar eleições. Claro que leva tempo. Mas tem de abrir uma janela de esperança para o país”.

E depois:

“Acho que, passada essa tormenta toda, teremos de reunificar o Brasil, não podemos mais continuar nessa luta odienta. E, quando eu falo em reunificar, não estou excluindo ninguém, nem o PT, nem o PSOL, nem a Marina”.FHC se prepara para abandonar o navio peemedebista.

O motivo não é exatamente ético. FHC tem informações de que denúncias devastadoras contra Temer vão vir à tona. Ele quer pular do barco do PMDB e se aliar ao PT para ser presidente. Confira:

“Dentro do PSDB são fortes os rumores de que a denúncia da PGR contra Temer trará fatos novos, e devastadores, para o peemedebista”.

Fonte: César Weis